Melhores iPhone em 2021

Sem dúvida alguma a Apple é a criadora dos celulares mais cobiçados de todos os tempos. Por esse motivo, os valores dos aparelhos são um pouco elevados, não sendo acessível para todos os públicos.

Ainda, a marca normalmente é responsável por realizar lançamentos apenas uma vez no ano.

No entanto, de acordo com informações disponibilizadas pelo jornal sul-coreano ETNews, a partir do ano que vem a Apple irá lançar uma nova linha de aparelhos duas vezes ao ano, totalizando 4 novos dispositivos.

Além disso, os aparelhos que serão lançados ano que vem são considerados os melhores IPHONES em 2021, visto que a tecnologia aplicada nos dispositivos é de última geração.

Porém, os administradores da Apple decidiram tornar o preço de dois novos modelos um pouco mais barato e, consequentemente, algumas de suas configurações serão levemente inferiores.

Provavelmente, esses aparelhos revolucionários chegarão no primeiro semestre de 2021. Quanto aos modelos com preços mais acessíveis, as telas serão de OLED de 5,4 e 6,1 polegadas.

Agora, para quem busca um celular completo e com recursos inéditos, a Apple irá lançar dois modelos com tela OLED de 6,1 e 6,7 polegadas, possivelmente no segundo semestre de 2021.

De acordo com alguns especialistas da área, a experiência dos usuários que irão adquirir esses aparelhos será a melhor possível, visto que terá até mesmo um suporte para headset de realidade aumentada e realidade virtual da Apple.

A seguir, serão listadas algumas características dos melhores IPHONES em 2021:

Ou seja, a Apple manteve o número de câmeras traseiras do iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, mas a qualidade e usabilidade das mesmas serão superiores na versão 12.

Além disso, de acordo com uma foto do novo design do 12 Pro e 12 Pro Max divulgada no twitter, as lentes das câmeras fotográficas serão um pouco maiores quando comparadas ao geração11.

No entanto, o posicionamento do flash será o mesmo da versão anterior. Portanto, é possível afirmar que a Apple deseja oferecer para seus usuários tecnologias inéditas, como por exemplo a realidade aumentada.

Mas, um fato que desagradou muitos clientes foi a exclusão do fone de ouvido e carregador Apple, sendo necessário agora adquirir esses dois itens separadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *