Melhores celulares em 2021

Devido aos avanços tecnológicos da atualidade, as marcas de celulares buscam inovar cada vez mais nos recursos contidos nos aparelhos.

Mas, apesar disso, conciliar tecnologias de última geração e preço baixo não é uma tarefa fácil. Por esse motivo, as marcas estão buscando se superar e criar os melhores celulares possíveis em 2021.

Dentre as principais marcas que irão realizar os lançamentos em 2021, estão.

  • Samsung;
  • Xiaomi;
  • iPhone.

A seguir, serão listados os celulares mais cobiçados para o ano de 2021:

Galaxy S21

Como sempre, a Samsung buscar incluir tecnologias inéditas em seus aparelhos celulares, oferecendo experiências incríveis aos usuários.

O novo modelo Galaxy S21 provavelmente será lançado entre janeiro e fevereiro de 2021, com uma tela plana e super fina de 6,2 polegadas.

Samsung Galaxy S21 Ultra

Os criadores desse modelo trouxeram um design inédito e com uma caixa de câmera traseira bem chamativa, garantindo uma aparência sofisticada.

Além disso, de acordo com alguns especialistas da área de tecnologia, provavelmente a marca irá manter a bateria grande e as câmeras de grande megapixel, visto que essas características são um verdadeiro sucesso.

Ainda, são esperados processadores de 5nm para a próxima geração da Exynos.

Xiaomi flip phone

De acordo com os profissionais da área de tecnologia, a empresa está buscando adquirir alguns dos recursos existentes nos celulares da Samsung, baseando-se principalmente no modelo Galaxy Z Flip.

Tal fato ocorre pois a Xiaomi anseia produzir um aparelho dobrável, assim como feito pela Samsung.

Ainda, devido ao fato dos aparelhos da Xiaomi terem um preço mais acessível, possivelmente os aparelhos dobráveis desta marca irão revolucionar o mercado. Ou seja, o mercado dos celulares dobráveis entraria em ascensão de forma definitiva.

Leia também:  Melhores Smart Tv em 2021

OnePlus 9

A Apple irá lançar o modelo OnePlus 9 na primavera de 2021. Ainda, para esse modelo, provavelmente será de extrema importância o Qualcomm Snapdragon 875, garantindo uma melhor usabilidade e qualidade aos usuários.

De forma resumida, os novos lançamentos que estão prestes a chegar no mercado são baseados nos modelos antigos, além do acréscimo de tecnologias inéditas.

Além disso, possivelmente as marcas irão ofertar um preço mais acessível, visto que a concorrência está muito grande na atualidade.

Ainda, como citado anteriormente, a data de lançamento dos aparelhos Galaxy S21, Galaxy S21 Ultra, Xiaomi flip phone e OnePlus 9 pode sofrer modificações.

Mas, a maioria dos aparelhos celulares listados acima serão lançados no início de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *