Como assistir SKY grátis

Em meio à pandemia do Covid-19, cada vez mais brasileiros estão buscando formas alternativas de entretenimento. Ainda, por conta da crise financeira instalada no país, muitas pessoas tiveram que cancelar sua SKY grátis.

No entanto, poucos sabem que é possível assistir de forma gratuita. Através de alguns sites, aplicativos e plataformas, é possível visualizar seus programas de TV favoritos, e o melhor: sem gastar nada.

Abaixo, serão listadas as nossas principais dicas de como assistir SKY:

1- YOUTUBE

Através da plataforma do YouTube, é possível ter acesso aos principais filmes, séries e minisséries da atualidade.

Para que tal fato ocorra, o usuário deve inserir o nome do filme que está procurando.

No entanto, na maioria das vezes, a resolução da imagem no YouTube pode ser ruim.

Mas, há a possibilidade de configurar a resolução da imagem através das configurações da plataforma e, dessa forma, o indivíduo conseguirá assistir perfeitamente seus vídeos favoritos.

2- Crackle.com

A partir do Crackle.com, o indivíduo terá acesso aos principais filmes e séries da TV, sendo eles recentes ou antigos.

Mas, assim como todo serviço oferecido de forma gratuita, a programação é interrompida inúmeras vezes, visto que aparecem muitos anúncios ao longo do vídeo.

3- TUBI

Uma opção ainda mais simples é o Tubi.

Porém, assim como o Crackle.com, a plataforma recebe diversas interferências ao longo de sua programação, exibindo constantemente anúncios das marcas que patrocinam o serviço.

4- PLUTOTV

Ótima opção para quem deseja uma enorme variedade de programas, visto que apresenta mais de 100 canais ao vivo e milhares de filmes sob demanda.

No entanto, por oferecer muitos serviços ao mesmo tempo, a programação pode sofrer inúmeras interrupções. Mas, tal fato pode ser resolvido com uma internet de ótima qualidade.

Leia também:  Conheça a nova GPU da AMD Radeon RX 6800

5- ROKU CHANNEL

A melhor alternativa para quem busca uma plataforma que oferece séries com episódios completos, além de uma melhor resolução de som e imagens.

6- APROVEITAR AO MÁXIMO O PROGRAMA DE TESTES DOS PRINCIPAIS STREAMINGS

Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go e Google Play são os principais streamings da atualidade.

No entanto, devido ao fato destes serviços serem pagos, poucas pessoas podem ter acesso.

Mas, existe um programa de testes gratuito nestas plataformas, viabilizando que o indivíduo assista pelo período de 1 mês os filmes e séries que desejar.

De forma resumida, é super fácil assistir de forma gratuita. No entanto, é necessário ressaltar que o serviço não terá a mesma qualidade oferecida pela SKY paga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *